Hotéis | Melhor preço | Reservar e Pagar Depois

Uma das boas opções para reservar hotéis de forma tranquila e segura, sabendo exatamente como é o hotel você vai ficar, localização, etc, é através do site que comento mais abaixo. Existem outras opções, mas se você não for "ninja", melhor não dar tiro no escuro. Neste site você vê exatamente o que vai ter e pode cancelar se preciso.

Melhor preço e possibilidade de pagar somente quando chegar ao hotel

Para que sejam oferecidos hotéis naquele site de reservas, as empresas proprietárias se comprometem a colocar o melhor preço no site, ou seja, não podem oferecer preços menores em outros sites. E se você encontrar preço menor em outro local depois de reservar, se você indicar o link eles corrigem o valor da reserva desde que a acomodação seja igual. Quanto ao pagamento, existe a opção de, na grande maioria dos casos, reservar e pagar somente quando chegar ao seu destino.

Eu já reservei inúmeras vezes e nunca tive problemas

Para garantir a reserva alguns hotéis e pousadas, pedem cartão de crédito somente para garantia (a maioria) e outras não. Existe um prazo para desistir das reservas, até alguns dias antes da chegada. Em alguns casos, pode-se desistir e não se perde nada. Em outros casos, se desistir depois do prazo especificado, pode ser cobrada uma diária ou mais dependendo das condições. Dependendo da oferta do hotel, você pode pagar em dinheiro na chegada, mesmo no exterior, se for mais conveniente para você e não usar o cartão indicado para pagar.



Como pesquisar e reservar

Entre na caixa de pesquisa abaixo com datas e local de hospedagem, e siga as dicas deste post. Certamente você pode fazer tudo por si só, mas escrevi isto para passar dicas que vão direto ao ponto e não necessite que você fique quebrando a cabeça até acertar o que procura.
Booking.com
Veja as dica abaixo:

Dica 1: Não tem datas exatas? Use data aproximada - Mas saiba que os preços mudam de época para época. Não vale a pena ficar perdendo muito tempo com testes. Pense no quer e resolva logo.
Dica 2: Escolher faixa de preço é bom? Eu acho melhor se basear pelas dicas 3 à 5.
Dica 3: Ordene o preço do menor para o maior ou vice-versa.
Dica 4: Opcionalmente escolha o nº de estrelas. Se não estiver com dinheiro muito contato, escolha no mínimo 3 estrelas. Sabe porque? Geralmente hotéis de 3, 4 ou 5 estrelas são muito bem localizados.
Dica 4.1: Se nº de estrelas não importa, mas sim economia, estão escolha avaliação dos hospedes. Um hotel pode ser simples, mas bem avaliado. Cuidado com hotéis mau avaliados. Na verdade, independentemente do número de estrelas, é importante ler reviews ou avaliações.
Dica 5:  Localização - Geralmente quando se visita uma cidade pela primeira vez, uma boa localização é no Centro Histórico (principalmente na Europa). Em proximidade das estações de trem encontra-se preços razoáveis e boa infraestrutura turística.
Dica 6: Nunca escolha somente pelo preço. Não vale a pena ficar em um motor hotel (hotel de beira de estrada ou perto de aeroporto) a uma grande distância das atrações que você quer visitar somente por economia. 



Comentários